sábado, 24 de outubro de 2009

Concurso do Cartaz da Paz

4.000.000

O número de crianças de quase 100 países que participaram no Concurso Internacional do Cartaz da Paz durante os últimos 20 anos...

O vencedor do grande Prémio Internacional ganhará uma viagem para participar da cerimónia de entrega, no Dia do Lions com as Nações Unidas, na cidade de Nova York, EUA (sujeita a mudança).

Na cerimónia, o vencedor receberá um prémio em dinheiro no valor de US$ 2.500 (ou equivalente na moeda local) e uma placa gravada. Dois membros da sua família (um deles deve ser um dos pais ou o tutor) e o Presidente do Lions Clube patrocinador ou um sócio (nomeado pelo Presidente do Clube), acompanharão o vencedor à cerimónia de entrega do prémio. Esta cerimónia está prevista para Março de 2010.


XXII Concurso Anual do Cartaz sobre a Paz de Lions Clubs
Tema do Concurso em 2009-10: “O Poder da Paz”
O concurso está aberto aos jovens estudantes que tiverem de 11 a 13 anos de idade em 15 de Novembro de 2009. Os participantes podem criar cartazes que interpretem o tema do concurso: “O Poder da Paz”

Os Lions Clubes patrocinam o concurso nas escolas ou em grupos juvenis. Um vencedor para cada concurso patrocinado por um Clube, é escolhido e enviado para o Distrito. No nível do Distrito, um vencedor é selecionado para passar à competição do Distrito Múltiplo e deste, o vencedor será enviado à Sede Internacional para o julgamento final. Os cartazes são julgados em todos os níveis com base na originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso.

Durante o julgamento final, 23 vencedores por mérito e um vencedor do grande prémio são seleccionados representando os diversos cartazes de todo o mundo.

Boas Vindas

Bem vindo ao blog do Lions Clube de Almada onde tentaremos divulgar as actividades lionisticas no concelho de Almada