sábado, 8 de janeiro de 2011

48ª Aniversário do Lions Clube de Almada

No próximo dia 5 de Fevereiro de 2011 o Lions Clube de Almada celebrará o seu 48º aniversário.
O Governador do D115CS efectuará a sua visita oficial ao clube e participará no jantar de aniversário.

Festa do Cartaz e Texto da Paz na Academia Almadense - 05 de Fevereiro pelas 1600 horas

Irá realizar-se no dia 5 de Fevereiro de 2011 pelas 1600 horas, na Academia Almadense um espectáculo que servirá de pano de fundo para a entrega dos prémios referentes ao Concurso do Cartaz da Paz e do Texto da Paz.

A receita deste espectáculo reverterá para a Assosiação Sol

5º Sarau de Ginástica do Lions Clube de Almada

Irá realizar-se no dia 29 de Janeiro de 2011 pelas 1700 horas, no Complexo Municipal de Desportos de Almada o tradicional Sarau de Ginástica do Lions Clube de Almada.
A receita obtida reverterá para projectos de apoio ao Lar de crianças e jovens D.Nuno Álvares Pereira (Santa Casa da Misericórdia de Almada),, instituição que o Lions Clube de Almada apoia neste ano lionistico.
Foram convidados 15 clubes e colectividades da área metropolitana de Lisboa, estando já confirmadas as presenças de 4 classes de ginática do Ginásio Clube do Sul, 3 classes do Benfica, 1 classe do Ginásio Clube Português, a classe de mesa alemã do Colégio Militar, num total de cerca de 250 atletas.

Lanche de Natal com crianças e jovens do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Almada





O Lions CLube de Almada, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia e o Teatro Municipal de Almada, promoveu um lanche convivio com as crianças e jovens do Lar D. Nuno Álvares Pereira, no dia 19 de Dezembro de 2010 pelas 1530 horas.

Neste lanche diversos companheiros do Lions e amigos, fizeram um pequeno espectáculo para as crianças e jovens do Lar, seguindo-se a entrega, pelo Pai Natal, das prendas adquiridas pelo Lions Clube de Almada, às 45 crianças e jovens.



O Lions Clube de Almada agradece ao Teatro Municipal de Almada e à Santa Casa da Misericórdia a colaboração prestada.