segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia 8 de Fevereiro de 2011 é o Dia da Internet Segura!

O Dia da Internet Segura é uma iniciativa da Comissão Europeia e do INSAFE, uma rede de organizações nacionais que coordenam projectos de sensibilização para a segurança da Internet em toda a Europa, no qual a Microsoft Portugal promove um conjunto de acções de sensibilização em diversas escolas dos ensinos básico e secundário.

Para que esta acção possa obter melhores resultados, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar no Inquérito "Segurança Online na Internet
"https://www.msnfeedback.com/perseus/se.ashx?s=394BF1642EE4462E, que está a decorrer a nível europeu e cujos resultados serão divulgados no próximo dia 8 de Fevereiro 2011.

Este inquérito está a ser realizado pela Cross-Tab Research e a recolha de dados termina no dia 21 de Janeiro de 2011.

Agradecendo, desde já, a sua disponibilidade e participação.

Microsoft Parceiros na Educação

Cartaz da paz-Ano lionistico 2010/2011


tema do Concurso: - "A Visão da Paz"

Em 9 de Dezembro 2010 reuniu na sede do Distrito Múltiplo 115, o Júri de selecção dos trabalhos concorrentes ao “Concurso do Cartaz sobre a Paz”, para eleger o Vencedor do Concurso e representativo do Distrito Múltiplo 115.

O júri foi constituído por três elementos - Amélia Maria Oliveira, Drª. Dinora Correia Salsinha e Angelina Lourenço Martinho (Pintora). O critério de selecção teve como base as normas definidas por Lions Clube Internacional.

Após apreciação, foi eleito por unanimidade o Cartaz do Distrito 115 Centro Norte como Vencedor do “Concurso do Cartaz sobre a Paz” do Ano Lionístico 2010-11.

O Lions Clube de Almada felicita a jovem Bárbara Sofia, assim como a Escola que representa e o Clube patrocinador, o Lions Clube de Águeda.

5º Sarau de Ginástica do Lions Clube de Almada

Já confirmados 8 clubes e colectividades, num total de até, ao dia 17 de Janeiro de 2011, doze classes de ginástica